GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Wescley recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Santa Cruz após sete jogos seguidos

Técnico coral tem prováveis substitutos no radar. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Meia-atacante chegou ao Arruda antes do retorno de Marcelo Martelotte


Nome certo no time titular desde que chegou ao Arruda, Wescley vai desfalcar o Santa Cruz pela primeira vez na temporada. O meia-atacante é desfalque certo para a partida contra o CSE, no próximo sábado, em Palmeira dos Índios. O jogador, que estava pendurado, cumprirá suspensão automática após receber terceiro cartão amarelo no confronto do fim de semana, na vitória por 1 a 0 diante do Sergipe, no Arruda, pela oitava rodada da Série D.

Antes, o meia havia sido advertido nos duelos diante da Juazeirense e Jacuipense, pela terceira e quinta rodada do Brasileiro, respectivamente. Com a baixa, o técnico Marcelo Martelotte tem ao menos três opções para definir um substituto. A primeira delas é Guilherme de Castro, reserva imediato do camisa sete. Outro nome que pode aparecer no time é o do meia Tarcísio, que hoje figura no banco de reservas.  

Ainda, o treinador tricolor contra com o recém-chegado Anderson Ceará, jovem da base do Santos emprestado até o fim da Série D. A 'cara nova' foi oficializada pelo Santa Cruz na noite da última terça-feira e aguarda ser regularizado para ficar à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário