GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de junho de 2022

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Suspensos, Matheuzinho e Rafael Furtado desfalcam o Santa Cruz contra o Jacuipense

Dupla é titular no esquema coral. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacantes foram advertidos na partida contra o CSE; equipe tricolor também conta com três pendurados para o jogo deste domingo


Na contramão do retorno do meia Wescley, o Santa Cruz tem dois desfalques confirmados para o jogo do próximo domingo, quando recebe o Jacuipense, às 16h, no Arruda. O atacante Matheuzinho e o centroavante Rafael Furtado receberam terceiro cartão amarelo no confronto diante do CSE e estão fora da partida contra os baianos, válida pela 10ª rodada da Série D.

Além das duas baixas certas, o técnico Marcelo Martelotte ainda tem três preocupações na defesa para o duelo. Já que o zagueiro Alemão, o lateral-direito Edson Ratinho e o volante Rodrigo Yuri, todos titulares, estão pendurados e, caso advertidos, estarão ausentes no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 27, fora de casa. 

Após o empate sem gols em Palmeira dos índios, em Alagoas, o Santa Cruz se manteve na terceira posição com 12 pontos conquistados, seguindo a três do líder ASA. Agora, volta ao Recife tentando manter a série invicta de quatro jogos sob o comando de Martelotte.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário