GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

SANTA CRUZ - INGRESSO SOLIDÁRIO

Santa Cruz disponibiliza mil ingressos solidários com o intuito de ajudar vítimas das fortes chuvas na RMR

Campanha foi lançada nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação/SCFC)


Ação vale para a partida deste domingo, contra o Sergipe, no Arruda


Com as fortes chuvas que assolaram a capital pernambucana nos últimos dias, a Região Metropolitana do Recife vive a sua maior tragédia humana do século XXI. São mais de 100 mortos contabilizados, além de inúmeras famílias desalojadas precisando de ajuda. E o futebol, importante ferramenta da sociedade, não foge dessa luta. No último final de semana, Náutico, Sport e Santa Cruz disponibilizaram as suas estruturas como pontos de doações e acolhimento de pessoas desabrigadas. No início da tarde desta quarta-feira, o Tricolor somou, mais uma vez, à luta.

Com o intuito de prestar ajuda às vítimas dos temporais no estado de Pernambuco, o clube disponibilizou 1.000 ingressos solidários válidos para a partida do próximo domingo, contra o Sergipe, no Arruda. Os bilhetes já estão sendo oferecidos na bilheteria física do Arruda, no valor de R$ 20, somado à doação de 1kg de alimento não perecível. As entradas darão acesso ao portão 7, que dá acesso à conhecida arquibancada 'do escudo'.   

Para além desta ação, o Santa Cruz divulga, desde o último domingo, a disponibilidade da Sede Social para o recebimento de materiais de doações. De acordo com o clube, a campanha está alinhada com o projeto da Ordem Irmãs Servas Franciscanas da Diviva Providência, dedicadas a orfãos, crianças carentes e pessoas necessitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário