GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de junho de 2022

SANTA CRUZ - JOGOS NO ARRUDA

Vencer os jogos no Arruda garantiria 99% de chance de classificação ao Santa Cruz na D

Santa Cruz tem três jogos em casa restantes na primeira fase da Série D (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Dos cinco jogos restntes na Série D, Tricolor disputa três no Arruda. Time pode chegar aos 21 pontos se vencer todos e alcançar 99,5% de chance


A primeira vitória fora de casa na Série D não veio, mas não dá para dizer que o empate em 0 a 0 com o CSE foi um mau resultado para o Santa Cruz. Não só pelo fato do time coral se manter no G4 da Série D ao final da rodada, mesmo se for ultrapassado pelo Jacuipense. Mas por outros indicadores que também reforçam o quando o ponto somado neste sábado pode ser fundamental para o Tricolor sacramentar a sua classificação ao mata-mata, mais à frente.

Restando três partidas em casa das últimas cinco restantes na primeira fase da Série D, caso o Tricolor vença Jacuipense, Juazeirense e Lagarto, o clube alcançará 21 pontos. Marca que na avaliação do site Chance de Gol, especializado em estatística e probabilidade, traz um percentual de 99,5% de chances de classificação para o mata-mata no Grupo A4.

“Sabemos que a gente estaria numa condição melhor se tivéssemos vencido. Mas essa cobrança por um futebol melhor, o time até lutou, no jogo onde sairia gol somente num erro de uma das duas equipes”, ressaltou o técnico Marcelo Martelotte, antes de apontar outras marcas importantes que o time alcança com o empate em 0 a 0 com o CSE.

“Completar o quarto jogo sem derrota, segundo sem sofrer gols, são aspectos positivos que importam nesse momento de classificação. É difícil analisar o rendimento da equipe, atuação em si, porque tecnicamente foi um jogo muito pobre. Mas são números importantes”, destacou o treinador coral, antes de pedir apoio mais uma vez à torcida.

“Temos uma semana para jogar numa condição completamente diferente. Aí, sim, voltar a jogar num nível técnico muito bom, seguir mostrando evolução, mas é muito importante mais um resultado para seguir entre os quatro primeiros. E, mais uma vez, que a gente convoca o torcedor para o Arruda para somar o ponto de hoje à possibilidade de mais uma vitória na próxima semana”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário