GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de junho de 2022

SANTA CRUZ - NOVA DUPLA DE ATAQUE

Santa Cruz tem poucas opções no meio, mas ganha volta de dupla de ataque; confira o provável time contra o Atlético-BA

Rafael Furtado cumpriu suspensão por cartão amarelo na última rodada (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Martelotte volta a contar com Matheuzinho e Rafael Furtado no ataque do Santa Cruz, após cumprirem suspensão por terceiro cartão amarelo


Fora do G4 na série D, o Santa Cruz tenta buscar a sua primeira vitória fora de casa na competição. E para isso, o técnico Marcelo Martelotte contará com a volta de uma dupla de atacantes importante para a escalação da equipe. Matheusinho e Rafael Furtado cumpriram a suspensão por cartão amarelo na última rodada, na derrota em casa para o Jacuipense, e devem recuperar a condição de titularidade.

Por outro lado, no entanto, o treinador coral teve o leque de opções reduzido para montar o setor defensivo. Após Rodrigo Yuri pedir para deixar o Arruda por problemas pessoais, o também volante Elyeser teve o recurso negado no STJD, e terá que cumprir os três jogos restantes de suspensão pela agressão realizada na estreia, contra o Lagarto.

Logo, Gilberto deve seguir como titular, embora tenha demonstrado oscilação nas últimas atuações pela equipe, sobretudo no último domingo. Tarcísio e Anderson Ceará são opções para as demais vagas, que foram ocupadas por Daniel Pereira e Wescley. Tarcísio, inclusive, tem como posição de origem a de 2º volante, dando apoio na transição de jogo para o ataque.

Com isso, a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Atlético-BA é composta por Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto (Tarcísio), Daniel Pereira e Wescley (Anderson Ceará); Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário