GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de junho de 2022

SANTA CRUZ - ÔNIBUS ENVELOPADO

Santa Cruz dá mais um passo em parceira, e inicia nova envelopagem do 'Expresso Coral'

A nova 'roupagem' faz parte da parceria do Tricolor com o patrocinador master (Foto: Cortesia)


Nova 'cara' do ônibus faz parte de parceria com o patrocinador master do clube, que também fez melhorias na área social e nos bancos do Arruda


Aos poucos, o Santa Cruz vai se reestruturando, enquanto lida com as suas dívidas. Nesta semana, o clube deu início à nova envelopagem do 'Expresso Coral', ônibus utilizado para os deslocamentos de curta distância do elenco profissional.

A nova 'roupagem' faz parte da parceria do Tricolor com o patrocinador master, a Bet Nacional. Acerto firmado no início da temporada, ainda sob a gestão de Joaquim Bezerra - que deixou o cargo em fevereiro -, o acordo trouxe ainda para o clube a envelopagem da área social dos bares e também das cobertas sobre os bancos de reservas do Arruda.

Na foto é possível ver o ex-CEO do clube, Abdias Venceslau, como supervisor da ação. Mesmo fora do clube, Abdias tem sido o intermediador das ações entre o Santa Cruz e o patrocinador master.

O desenho, no entanto, não segue o modelo desenvolvido e eleito pela torcida na 'Operação Ecdise', definido na temporada passada como ação de marketing que simbolizava 'a troca de pele' da Cobra Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário