GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de junho de 2022

SANTA CRUZ - PENSANDO NO FUTURO

Zé Teodoro avalia processo de renovação de Furtado e fala em 'continuidade do projeto'

(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Coordenador técnico tricolor frisou o foco na atual temporada, mas destacou planejamento simultâneo visando trabalho para 2023


A missão de conquistar o acesso segue como prioridade na temporada do Santa Cruz. 2023, no entanto, não deixa de estar em pauta. Nesse cenário, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o coordenador técnico coral Zé Teodoro comentou o andamento do planejamento a longo prazo do Tricolor. A avaliação do elenco, a renovação contratual com o atacante Rafael Furtado e a comunicação com a diretoria foram alguns dos assuntos destacados pelo profissional.

"Estamos conversando internamente. Tive uma conversa com o jogador. O Rogério (Guedes) também já conversou com o presidente. Nesse processo, estamos analisando todos os jogadores que temos. Não só o Furtado. Pensando na classificação, em um possível acesso. As competições do ano que vem. A Copa do Nordeste, o Pernambucano. Já estamos pensando na continuidade do projeto, no trabalho do ano que vem. Estamos vislumbrando um plano, fazendo as coisas dentro de uma tranquilidade.

"Vamos resolver as situações de todos eles (jogadores)", continuou. "O que pudermos segurar. Mas, claro, estamos no meio de uma competição. É muito cedo para comentar sobre. Sabemos que o importante agora é buscar essa classificação. Durante a semana, vamos afinar essas conversas. A diretoria já tem em pauta o ano que vem. Todos esses jogadores já estão sendo avaliados para que a gente possa ter um time competitivo", finalizou. 

Em meio às analises de elenco, o Santa Cruz conta com algumas perdas. Na última semana, deixou de contar com o volante Rodrigo Yuri, que pediu para deixar o clube. Nomes como o do zagueiro Lucão e dos meias João Henrique e João Cardoso também encaminharam suas saídas. Com isso, o clube segue atento ao mercado, também pensando na temporada 2023.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário