GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de junho de 2022

SANTA CRUZ - SE SENTINDO EM CASA

Novo xodó no Santa Cruz, Hugo Cabral se diz 'em casa' e ressalta briga por vaga no time

Hugo Cabral recebeu o carinho da torcida e dos colegas de equipe no Santa Cruz (Foto: @evelynfotografiass/SCFC)


Autor de dois gols em dois jogos pelo Tricolor, atacante festeja o bom início de trabalho no Arruda


Um começo com o pé direito. No sentido figurado e também no literal. Com dois gols importantes nos dois primeiros jogos vestindo a camisa do Santa Cruz, Hugo Cabral já se tornou o mais novo ‘xodó’ da torcida coral. Eleito melhor em campo na vitória sobre o Sergipe, o atacante também caiu nas graças das redes sociais por ter disparado o bordão ‘Aqui é Coral’, ao comemorar o triunfo do último domingo diante de quase 20 mil tricolores.

“Tem sido bom, tem sido gostoso. Cheguei e já pude ajudar em dois jogos, fazendo gol e ajudando a equipe da melhor maneira possível. Sentimento de felicidade e alegria”, festejou Hugo Cabral. O atacante valorizou também o abraço da torcida e dos colegas de clube.

“Fui abraçado pela comissão técnica, pelo clube, funcionários… me sinto bem. Em casa. Torcida abraçando e dando moral. Então é bom. Deixa o cara mais feliz, mais solto, e dentro de campo as coisas fluem naturalmente. Principalmente eu, que jogo na frente. É importante estar em um lugar onde a gente se sente bem. Estou me sentindo em casa e isso ajuda cada vez mais dentro de campo”, destacou.

Hugo ainda reforçou a importância da torcida para sentir esse ‘abraço’ de estar em casa, jogando com estádio cheio. “A torcida compareceu e deu para sentir o calor. Voltar a jogar num estádio para 20 mil pessoas, fazia muito tempo que não tinha esse sentimento. Joguei os dois últimos anos fora do Brasil, e também teve esse período da pandemia, onde não tinha torcedores. Era uma atmosfera totalmente diferente do futebol, jogar sem público. Voltar aqui e sentir esse calor todo no Arruda, na cidade e nas redes sociais, então é bem gostoso. É prolongar esse sentimento e cada vez mais buscar as vitórias.”

Apesar disso, Hugo acredita que manter o bom rendimento para assegurar a permanência no time titular. “A disputa é sadia. Só quem tem a ganhar é o torcedor e o Santa Cruz. Isso faz a gente se dedicar cada vez mais nos treinos e nos jogos, porque a gente sabe que a concorrência é grande. São jogadores que têm qualidade buscando, e isso é combustível a mais para trabalhar no dia a dia e se dedicar cada vez mais nos jogos para se assegurar e conseguir o espaço.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário