GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO CONTRATAR

De olho no mercado, Santa Cruz avança por empréstimo de Anderson Ceará, do Santos

Atleta não faz parte dos planos do Santos. (Foto: Ivan Sartori/Santos Futebol Clube)


Jogador de 23 anos também recebeu sondagens do Noroeste


Mesmo após a chegada de seis novas contratações para a sequência da Série D, o Santa Cruz segue de olho no mercado. O foco, que em outros momentos se concentrou na defesa e no setor ofensivo, agora é no meio de campo. Na mira, o jovem meia do Santos, Anderson Ceará. O atleta não faz parte dos planos do clube paulista e tem negociações avançadas para vestir a camisa coral. 

Aos 23 anos, o jogador já havia sido emprestado ao Maringá no início da atual temporada. No clube paranaense, inclusive, jogou com o também meia Guilherme Castro, recém-contratado pelo Tricolor. De volta ao Santos, Anderson chamou a atenção do Noroeste, mas a possibilidade de subir de divisão pela Cobra Coral se mostrou mais interessante para o Peixe. A negociação deve ser atualizada nos próximos dias. 

Apesar da provável chegada de Anderson Ceará, o Santa Cruz já havia sinalizado a busca por um meio-campista experiente. Nomes como Daniel Costa, Jadson e Morais estiveram na pauta da diretoria coral, mas nenhum dos negócios teve sequência. Dessa forma, o clube seguirá atento às oportunidades do mercado visando a sequência da Série D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário