GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de junho de 2022

SPORT - ATAQUE CONTINUA INOPERANTE

Apesar de crescimento, Dal Pozzo segue buscando evolução do ataque do Sport: 'Estou tentando de todas as formas'
Jáderson foi um dos criticados pela torcida contra o Grêmio. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Peças do setor ofensivo seguem tendo atuações abaixo da expectativa


O Sport vem de duas boas atuações seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, apesar do bom desempenho, a equipe rubro-negra não conseguiu traduzir as chances criadas em gol. Um problema que o técnico Gilmar Dal Pozzo vem enfrentando desde a sua chegada, mas que ainda não conseguiu reverter esse cenário.

No empate contra o Grêmio na noite desta segunda-feira (13), a sensação de todo torcedor rubro-negro é de que a vitória seria conquistada caso peças do setor ofensivo tivesse um desempenho semelhante ao da restante da equipe. Nenhum jogador consegue agarrar a vaga de titular no ataque, com exceção de Luciano Juba. Situação que vem dando dor de cabeça para o treinador rubro-negro.

“A gente tem sempre a preocupação se o setor está bem, do que temos que melhorar. Mas estou tentando de todas as formas, proporcionando para os atletas a oportunidade. Já jogou pelo lado direito o Bill, mas hoje, como estratégia, precisávamos dessa jogada do um contra um e colocamos o Jaderson em cima do Kannemann para levar vantagem. O Jaderson foi bem, provavelmente a melhor oportunidade do jogo foi com ele”, disse Dal Pozzo.

“Eventualmente faço uma troca, com o Juba jogando pelo lado direito e o Ray (Vanegas) pelo esquerdo. Então estou tentando de todas as formas. Os atletas têm que aproveitar a oportunidade que está sendo dada para eles. Temos que melhorar nesse último terço. Melhoramos o desempenho, porém falta carimbar, confirmar o desempenho e resultado”, encerrou o comandante.

Dal Pozzo agora terá quatro dias para descansar e preparar a equipe para o Clássico dos Clássicos, onde o Leão enfrenta o Náutico, às 18h30, nos Aflitos, em confronto válido pela 13ª rodada da competição. A equipe rubro-negra conseguiu se manter dentro do G4 e ocupa a 4ª colocação com 19 pontos conquistados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário