GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de junho de 2022

SPORT - BRIGA BOA

Com muita oscilação, ataque do Sport tem briga por titularidade
Kayke e Búfalo são as principais opções de Gilmar Dal Pozzo (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Búfalo, titular nas últimas rodadas, não vem rendendo muito; Kayke entrou bem e pode causar dúvidas em Dal Pozzo


Com oito gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro, o ataque do Sport vem sendo um dos pontos mais criticados até o momento. Sem muita criatividade e com pouca efetividade, o técnico Gilmar Dal Pozzo vem tendo problemas no setor. E a posição de centroavante pode ser uma dor de cabeça para as próximas rodadas. 

 O chileno Búfalo parecia ser o dono absoluto do comando de ataque, principalmente depois de uma sequência de gols na reta final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Por outro lado, o atacante tem apenas um gol em oito partidas no nacional e não vem conseguindo render o esperado. 

Em contrapartida, o experiente Kayke, que iniciou sua caminhada pelo Leão com desempenho abaixo, entrou bem nas últimas duas rodadas e pode ter colocado dúvida na cabeça do comandante. Apesar de não ter balançado as redes com a camisa rubro-negra, o centroavante pode ter uma sequência se continuar evoluindo. 

Correndo por fora vem o jovem Flávio, cria das categorias de base e que teve bons momentos no estadual. O atacante renovou recentemente seu contrato até 2024 e é uma outra opção para o setor, apesar de ter atuado em apenas 34 minutos na Série B.

“A minha preocupação é produzir. Sempre essa a preocupação de não perdermos nossa consistência defensiva. E o desafio é sempre melhorar nosso meio campo e o último terço. E não conseguimos de uma hora para outra sermos excelentes. Contra a Ponte nós criamos, pela persistência desses atletas, vai ter esse momento. Vai ter jogo que vamos ganhar de 1 a 0 com gol do Kayke, do Búfalo”, analisou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário