GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de junho de 2022

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

"Estava confiante", diz Dal Pozzo sobre virada do Sport contra a Ponte Preta

Dal Pozzo ficou satisfeito com o desempenho da equipe contra a Ponte. (Foto: Sandy James/DP Foto)


Leão venceu a equipe Paulista pelo placar de 2 a 1 e garantiu a permanência no G4


Mesmo saindo atrás do placar, o técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que sempre acreditou que o Sport iria conseguir a vitória diante da Ponte Preta na noite desta quinta-feira (2), na Arena de Pernambuco, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro afirmou que estava confiante que a equipe iria conseguiu fazer os dois gols que necessitava, por conta da boa produção ofensiva que vinha produzindo no primeiro tempo, e no intervalo passou essa confiança para os seus jogadores.
“Eu estava muito confiante no jogo de hoje. Nem tudo sai da maneira que a gente projeta e planeja, com o gol que tomamos no início da partida.

Fizemos uma formação diferente com um losango no meio. As oportunidades que tivemos de gol foram trabalhadas de forma inteligente pela comissão técnica e jogadores. Eu estava confiante, porque estava produzindo bem e quando se produz a probabilidade de vitória é muito grande”, disse Dal Pozzo.

O Sport foi superior a Ponte Preta desde o começo do jogo, mesmo saindo atrás no placar. Para o treinador do Leão, a vitória foi merecida e o desempenho apresentado pela equipe foi bastante satisfatório nas duas etapas.

“Foi uma vitória merecida pelo desempenho. Tivemos um desempenho muito bom com controle de jogo no primeiro tempo. Antes mesmo de sofrer o gol, tivemos duas chances claras de gol, mas tomamos um no descuido. Mas mérito também do adversário. E continuamos produzindo. É isso o que peço para os atletas e trabalhamos intensamente. Tivemos outras oportunidades no primeiro tempo, duas bolas na trave, e foi um placar injusto por tudo que fizemos no primeiro tempo”, afirmou.

’No intervalo fiz algumas pequenas correções no bloco alto de marcação, porque eles (jogadores da Ponte) estavam quebrando um pouco as linhas. E falei que precisávamos continuar produzindo, porque estávamos bem na partida e era para eles acreditarem. A questão era fazer o gol, pois o segundo seria consequência. E eles entenderam. A diferença é que no segundo tempo tivemos esse aproveitamento. Antes mesmo do gol tivemos outra finalização que o goleiro deles salvou. Mas a gente controlou bem o primeiro e o segundo tempo, por isso merecemos a vitória”, encerrou Dal Pozzo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário