GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de junho de 2022

SPORT - DEPARTAMENTO MÉDICO

William Oliveira será reavaliado nos próximos dias e Denner se aproxima de retorno após longo período lesionado no Sport

William Oliveira e Denner devem desfalcar o Sport. (Foto: Paulo Paiva e Anderson Stevens/Sport)


O volante foi desfalque por conta de dores no joelho e Denner segue sua recuperação de uma pubalgia


A ausência do volante William Oliveira foi a grande surpresa da escalação do Sport na partida contra a Ponte Preta. Segundo informações confirmadas pela assessoria do clube, o jogador foi desfalque por conta de dores no joelho que apareceram durante os treinamentos da semana.

William Oliveira deve ser reavaliado ao longo dos próximos dias para saber se houve lesão na região e a gravidade dela. Porém, a expectativa é de que o jogador não fique à disposição do treinador para a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que não joga desde a eliminação para o Salgueiro nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, é o meia-atacante Denner. O diagnóstico que justifica esse longo período de ausência do jogador é por conta de uma pubalgia, que já havia tirado o atleta de campo em outra oportunidade antes de chegar ao Sport.

Segundo o preparador físico do clube, Anselmo Sbragia, Denner está próximo de voltar a ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo, mas evitou estipular um prazo para o seu retorno.

“Não dá para colocar prazo em atleta que está no departamento médico. Toda vez que coloca prazo, você erra. Tanto para menos quanto para mais. Um atleta que vem há quase dois meses em uma lesão no púbis e pubalgia é muito sério para jogador de futebol, limita completamente os movimentos. O departamento médico trabalha muito forte em relação a ele, que está evoluindo. Mas não posso colocar prazo se não vão me cobrar. Mas ele está evoluindo e se permanecer como previsto, em breve teremos boas notícias”, disse o preparador físico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário