GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de junho de 2022

SPORT - DÚVIDAS PARA O JOGO

Com Ezequiel suspenso e Ewerthon como dúvida, Dal Pozzo tem dúvida na lateral-direita

Dal Pozzo terá mais alguns treinamentos para tomar a decisão. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Uma das opções é improvisar na posição com o zagueiro Fábio Alemão


Além dos problemas ofensivos, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter problemas para montar o sistema defensivo para a partida contra o Brusque, no próximo sábado (25), na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Sport não vai poder contar com o lateral-direito Ezequiel, suspenso pelo terceiro amarelo, e o Ewerthon, que segue como dúvida para a partida devido a uma lesão na posterior da coxa.

A grande probabilidade é de que a opção para assumir a lateral-direita seja um improviso. Nesse caso, o zagueiro Fábio Alemão, que já jogou nesse setor em algumas oportunidades, seria utilizado na posição e, para a vaga de Rafael Thyere, o Dal Pozzo passaria a utilizar Chico para formar a dupla de zaga com o titular Sabino.

Outro problema para o treinador rubro-negra é a possível ausência do atacante Jáderson, que deixou a partida contra o Náutico se queixando de dores musculares e é tratado como dúvida pelo departamento médico do clube. Uma opção seria a entrada de Ray Vanegas, mas o jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Everton Felipe, que segue se recuperando de uma cirurgia de apendicite. Hoje, as opções para o setor são o atacante Bill e o meia-atacante Thiago Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário