GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de junho de 2022

SPORT - ELOGIANDO POSTURA

Fabinho elogia postura do Sport e diz que houve falta em gol da vitória do Bahia

Fabinho novamente foi um dos destaques do Sport na partida. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O volante novamente foi um dos destaques do Leão, apesar da derrota


A partida entre Bahia e Sport encerrou com uma polêmica no lance em que originou o gol da vitória dos donos da casa pelo placar de 1 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros reclamam de uma falta em cima do zagueiro Sabino, segundo antes da finalização do atacante Vítor Jacaré, autor do gol da vitória dos baianos. Após a confirmação do gol, os jogadores do Leão foram pressionar a arbitragem, mas a decisão de campo prevaleceu. 

No apito final, um dos destaques do Sport pela segunda partida consecutiva, o volante Fabinho, elogiou a postura da equipe mesmo jogando fora de casa e disse que, em sua visão, houve uma falta em cima do Sabino no lance do gol do Bahia.

“Clássico é decidido no detalhe. Eu acho que a postura do Sport foi uma postura, mesmo jogando na casa de um adversário difícil, a gente teve uma postura de pegar lá em cima, de propor o jogo e, ao meu ver, uma bola que ele (Jacaré) pegou errado e, infelizmente acabou entrando. Temos que levantar a cabeça, porque lutamos até o final. Eu acredito que houve falta no lance que o nosso zagueiro (Sabino) tira a bola (que originou o gol), mas passou. Agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando e buscar os três pontos dentro de casa no próximo jogo”, disse Fabinho.

E se o Sport teve um bom desempenho durante a partida, deve muito pelo desempenho de Fabinho. Durante os 90 minutos, o volante fez funções diferentes nos dois tempos. Na primeira metade, o jogador teve uma participação ofensiva maior e na segunda etapa acabou priorizando mais o sistema defensivo e exerceu os dois papéis com maestria, cravando sua titularidade absoluta no time comandado por Gilmar Dal Pozzo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário