GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2022

SPORT - EM PLENA RECUPERAÇÃO

Em recuperação após cirurgia, Everton Felipe retorna às atividades leves no CT do Sport

Meia-atacante do Sport realizou, há 20 dias, cirurgia de emergência (Foto: Anderson Stevens/SCR)


Meia-atacante do Leão não entra em campo desde o início de junho


Há 26 dias longe dos gramados, Everton Felipe está de volta às atividades no Centro de Treinamento do Sport. Segundo informações apuradas o meia formado no Leão ainda não trabalha com bola, mas realiza treinos físicos leves. Diante disso, o departamento médico rubro-negro observa, de perto, a evolução do atleta, que ainda não tem previsão de retorno à lista de relacionados aos jogos do Sport.

No dia 9 deste mês, o meia-atacante Everton Felipe recebeu alta médica após a realização de uma cirurgia de emergência, em Salvador, ao apresentar um quadro de apendicite. No Recife, o atleta iniciou um processo de recuperação e, desde então, esteve afastado dos jogos oficiais do Sport. 

Em março, Everton Felipe passou por uma delicada cirurgia no menisco do joelho direito após sofrer lesão no gramado do estádio Lindolfo Monteiro, na partida contra o Altos, válida pela Copa do Nordeste. Meses depois, em maio, o meia retornou aos gramados diante do Tombense e teve atuação elogiada por Gilmar Dal Pozzo, então técnico do Leão.

Desde a última partida de Everton pelo Sport, Thiago Lopes e Jáderson se revezam no meio-campo para suprir a ausência do camisa 10 leonino. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário