GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de junho de 2022

SPORT - JOGO NA ILHA

Apesar das chuvas, Sport segue esperançoso em realizar partida contra o Brusque na Ilha do Retiro

(Foto: Pedro Maranhão/Eu Pratico Sport)


A equipe rubro-negra não joga na Ilha do Retiro há quase dois meses


O Recife voltou a sofrer com as chuvas que estão caindo na capital pernambucana desde a madrugada desta quarta-feira (22). Diante desta realidade, a torcida do Sport passou a demonstrar receosa com a situação do gramado da Ilha do Retiro quanto a realização da partida contra o Brusque, que acontece no próximo sábado (25), às 19h, pela 13ª rodada da Série B.

Isso porque, as chuvas continuam caindo na tarde desta quarta e o gramado da Ilha do Retiro voltou a encharcar, mesmo com as recentes realizações de pequenas obras no período em que o estádio ficou sem realizar partidas. Como trouxe o Esportes DP, os serviços realizados foram limpeza nas canaletas e acrescentamos mais uma caixa para a captação de água.

Ainda assim, o gramado acabou acumulando peças de água. Porém, segundo o vice-presidente de patrimônio do Sport, a diretoria do clube segue trabalhando com a perspectiva da realização do jogo na Ilha do Retiro.

“Não estamos trabalhando com essa possibilidade. Estamos fazendo nossa parte. O jogo será na Ilha. Ainda estamos na quarta”, disse o dirigente em rápido contato com a reportagem do Esportes DP.

O treino desta quarta-feira, que seria realizado na Ilha do Retiro, foi alterado e passou para o CT rubro-negro com o intuito de preservar o gramado do estádio para a partida contra o Brusque. O Leão não joga em sua casa desde o último dia 6 de maio. Já são quase dois meses longe do Adelmar da Costa Carvalho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário