GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de junho de 2022

SPORT - NOVO TREINADOR

Sport oficializa a contratação de Lisca para o restante da série b

Lisca é o novo treinador do Sport para a temporada de 2022 (Foto: Divulgação )


Aos 48 anos, o comandante assinou contrato com o Leão até o fim do ano


Agora é oficial. Lisca é o novo treinador do Sport. Já com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o técnico teve a contratação anunciada nas redes sociais do clube no início da noite desta segunda-feira. Aos 48 anos, o comandante gaúcho assinou contrato com o Leão até o final da Série B de 2022. 

No anúncio da contratação, o Sport divulgou um vídeo descontraído nas redes sociais, com a participação do atacante Neto Baiano. O ex- jogador rubro-negro esteve envolvido em algumas polêmicas com Lisca, na época que o treinador comandou o Náutico, em 2014. Apesar da rivalidade, os dois sempre trocaram elogios em entrevistas.

Lisca chegará ao Recife nesta quarta-feira (29) e já comanda o time diante do Vasco, no domingo (03), às 16h, no Maracanã. “É com muita honra e muito orgulho que passo a fazer deste grande clube, que tem uma imensa torcida. Conto com todos vocês e com o apoio maciço que bem conheço. Agora juntos vamos buscar o acesso”, afirmou o novo comandante leonino.

Segundo o vice-presidente de futebol rubr-negro, Augusto Carreras, o desejo em treinar o Sport pesou para o acerto. “Casou o desejo do Clube, que sempre viu Lisca como prioridade e a vontade do próprio treinador, que por diversas vezes colocou o Sport como um objetivo profissional em sua carreira. Agora ele vai subir do lado certo do alambrado”, disparou o dirigente. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário