GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de junho de 2022

SPORT - OPINIÃO DO TREINADOR

'Se tivesse que ter um vencedor, éramos nós' diz o treinador do Sport após empate

Treinador do Sport prefere observar o desempenho, não o resultado (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Gilmar Dal Pozzo ainda demonstrou estar satisfeito com a evolução do time nos últimos 5 jogos, onde conquistou 33% dos pontos disputados


Nos Aflitos, Náutico e Sport ficaram no 1 a 1 em jogo de alta intensidade física e pouca técnica. Ameaçados pelo Z4, os mandantes dominaram as ações de jogo, mas, segundo o treinador do Sport, não demonstraram futebol suficiente para vencer o embate. De acordo com Gilmar Dal Pozzo, o Leão teve um desempenho superior ao arquirrival e mereceu a vitória. 

"Sobre o resultado, eu concordo (que o time caiu). Mas sobre desempenho, nós fomos melhores contra o Bahia, contra o Grêmio e hoje fomos melhores contra o Náutico. Que teve mais posse de bola, finalizações, mas não teve infiltração. Além do gol que foi uma bola trabalhada nossa, tivemos, no mínimo, quatro situações claríssimas de gol. Lembro duas de Kayke e duas de Thiago”. 

“Situações claras de gol nós tivemos, mas o futebol pune. Tivemos desempenho, criamos. Mas é o momento. Nossos atacantes não estão tomando as melhores decisões. Porém estamos criando. No jogo de hoje, se tivesse que ter um vencedor, éramos nós. No entanto, temos que continuar trabalhando e persistindo”.

O resultado do Clássico dos Clássicos deste sábado (18) foi ruim para ambos lados. Para o Sport, pior. Com a briga pelo acesso acirradíssima, o Leão deixou o G4 e viu os rivais cumprirem, com sucesso, o ‘dever de casa’ nesta 13ª rodada do certame. Dos times da parte de cima, somente o Leão e o Bahia não venceram na ronda - Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Tombense e Brusque somaram três pontos.

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário