GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

SPORT - PRIORIDADE PARA CONTRATAR

Ponta direita segue como prioridade para reforçar ataque do Sport no restante da Série B

Augusto Carreras confirmou que o Sport está analisando o mercado. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Diretoria quer realizar contratações antes da abertura da janela de transferência prevista para o dia 17 de julho

Restando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferência, prevista para acontecer no dia 17 de julho, o Sport já está analisando nomes que possam reforçar a equipe no restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O principal foco da diretoria é contratar mais opções para o setor ofensivo que hoje é o principal defeito do time comandado pelo técnico Dal Pozzo.

Desde o fechamento da janela de transferência passada, a diretoria do Sport sempre deixou claro a necessidade de reforçar a ala direita do ataque e ainda segue como a grande prioridade, como reafirmou o vice-presidente de futebol Augusto Carreras, em entrevista ao Eu Pratico Sport.
“Nós já estamos no mercado, assim como todos os clubes do Brasil. Estamos buscando principalmente atacantes, extremos que atuem do lado direito com uma característica que ajude na nossa transição. Esse é o perfil que estamos buscando”, disse o dirigente.

A ideia da diretoria é que os reforços contratados para o restante da Série B cheguem dias antes do início da janela de transferência para que os atletas possam ser registrados e estejam fisicamente prontos para defender as cores rubro-negras o mais rápido possível.

Mesmo com a grande necessidade de reforçar o setor ofensivo, a diretoria do Sport não trata com urgência, por exemplo, contratar jogadores para a função de centroavante. Hoje com Búfalo, Kayke e Flávio como opções para a posição, Augusto Carreras afirmou que contratações para ser o camisa 9 da equipe só vai acontecer caso apareça uma ótima oportunidade de mercado.

“Especificamente para um 9 não é prioridade. Ao menos se não aparecer uma oportunidade de um jogador que tenha a característica diferente dos atuais que a gente tem. Se aparecer uma oportunidade de um jogador que já venha para jogar, consolidado e que não precise de adaptação e com a parte física pronta, pode ser que aconteça uma contratação, mas ele não tá como nossa prioridade nesse momento”, completou Augusto Carreras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário