GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de junho de 2022

SPORT - PROCURANDO NOVO TREINADOR

Diretoria agradece a Dal Pozzo e aponta celeridade para definir novo treinador do Sport

"Iniciamos algumas consultas e esperamos ter brevidade para anunciar o novo comandante", aponta Augusto Carreras (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Interino César Lucena já assumiu o treinamento deste domingo, enquanto o clube não anuncia o novo comandante da equipe


Virando a página. Esse é o status em que o Sport se encontra, após o anúncio oficial da  demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo, realizado na manhã deste domingo. O clube leonino agora busca o acerto com o novo comandante. Mas antes, a diretoria de futebol fez questão de agradecer ao ex-treinador pelos serviços prestados ao longo dos 21 jogos em que conduziu o time rubro-negro.

“Gostaríamos de agradecer demais a dedicação que ele teve durante todo esse tempo que passou no Sport, a comissão técnica com Emerson Nunes e o preparador físico Anselmo Sbragia. Todos profissionais dedicados que vivenciaram o clube com dedicação, com força de vontade e com espírito de luta. Um espírito que toda a torcida do Sport gosta de ver”, iniciou o diretor de futebol Augusto Carreras.

“A gente só tem a agradecer essa participação de ética, transparência e de diálogo que foram esses três meses aqui com o professor Dal Pozzo e a comissão técnica. Lealdade sobretudo em todos os caminhos que o Sport seguiu. Com muita transparência, muito zelo, dedicação e trabalho”, reforçou, antes de acrescentar.

“Tivemos uma reunião hoje pela manhã, antes do início dos trabalhos, onde tivemos essa definição. Fato que eu gostaria de registrar a dedicação que o professor teve junto ao elenco. A despedida que ele realizou aqui no vestiário do Sport abraçando cada jogador, fazendo um discurso emocionado ao lado da comissão técnica demonstrando um carinho que existia e a reciprocidade do grupo, do staff e da comissão. A gente só tem a agradecer por esse período, desejar sucesso ao Gilmar. O futebol é dinâmico e eu tenho certeza que a gente vai se encontrar por aí, sendo adversário durante os 90 minutos e amigos que o futebol nos deu e nos proporcionou.”

NOVO COMANDO

Ainda segundo Augusto Carreras, a expectativa da diretoria rubro-negra é anunciar o quanto antes o nome do seu novo técnico. “A partir desse momento, o Sport busca uma comissão técnica, um novo comando para o futebol dentro das quatro linhas. Iniciamos algumas consultas e esperamos ter brevidade para anunciar o novo comandante.”

Até lá, o interino César Lucena, que comandou a equipe em três jogos neste ano, obtendo duas vitórias e um empate, assume o posto de imediato. “Enquanto isso, o nosso time será comandado pelo interino Cesar Lucena. Um treinador conhecido da torcida e um assistente técnico aqui da casa que já iniciou o treino programado para a manhã deste domingo. Vamos aguardar a definição nos próximos dias com relação ao novo comandante do futebol do Sport.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário