GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de junho de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dal Pozzo segue com dúvidas no setor ofensivo para enfrentar o Náutico

O ataque é o grande problema da equipe do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A semana de treinamentos do Leão foi focada no desempenho do ataque


O Sport encerrou a sua preparação para o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, que acontece neste sábado (18), às 18h30, no estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, uma dúvida segue pairando na cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo e ela gira em torno do setor ofensivo.

Como todo mundo sabe, o ataque da equipe rubro-negra é uma grande deficiência e vem sendo trabalhado há algum tempo. E para enfrentar o Náutico, não é diferente. Para a partida, a grande dúvida segue sendo quem vai ser o centroavante e o ponta direita. Búfalo ou Kaye? Jáderson ou Bill ou Thiago Lopes? Essas dúvidas serão tiradas apenas minutos antes da bola rolar.

Porém, a tendência é de que Dal Pozzo mantenha a mesma equipe que empatou com o Grêmio na última rodada, mas que teve um bom desempenho da equipe rubro-negra durante os 90 minutos. Com isso, a provável escalação do Sport deve ser com: Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias, Giovanni; Jáderson (Bill ou Thiago Lopes), Luciano Juba e Kayke

Nenhum comentário:

Postar um comentário