GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dal Pozzo tem dúvidas para definir equipe titular do Sport que enfrenta o Bahia

Dal Pozzo tem dúvida no ataque e no meio de campo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A delegação rubro-negra chega a Salvador na noite desta terça-feira


Apesar de não ter realizado o último treinamento na véspera da partida contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a definição da equipe titular do Sport não deve ser um grande problema para o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O treinador rubro-negro, inclusive, deve manter a mesma equipe que venceu a Ponte Preta na última rodada do campeonato pelo placar de 2 a 1, mas com apenas duas dúvida no setor ofensivo da equipe. Mais especificamente, no centroavante e no meia-armador.

Búfalo, que não vem realizando boas partidas corre o risco de perder a titularidade para Kayke, que entrou bem nos últimos jogos e foi o autor da assistência para o gol da vitória marcado por Ray Vanegas, ele que pode assumir a vaga no lugar de Giovanni, que também não vem tendo boas atuações.

Ainda sem conseguir se recuperar das dores no joelho, William Oliveira não deve ser relacionado para o confronto e voltar a ser desfalque. Com isso, Fabinho, que foi um dos destaques da equipe contra a Ponte Preta, deve seguir entre os titulares.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni (Ray Vanegas); Luciano Juba, Everton Felipe e Kayke (Búfalo). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

BAHIA
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Didi e Luiz Henrique (Djalma); Patrick, Rezende (Lucas Mugni) e Daniel; Matheus Davó (Marco Antônio), Rildo e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA
Horário: 21h30
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado.
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes.
VAR: Vinicius Furlan.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário