GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de junho de 2022

SPORT - RENOVAÇÃO DE MAILSON

Presidente do Sport atribui demora em renovação de Mailson a empresários: 'estão esperando propostas de fora'

Titular absoluto nesta temporada, Mailson só não entrou em um jogo (Foto: Rafael Vieira/FPF)


O vínculo entre o goleiro e o Leão expira no dia 31 de dezembro


Na última semana a discordância entre a cúpula de futebol do Sport e os agentes de Mailson acerca da renovação do contrato do goleiro com o Leão. Enquanto os diretores rubro-negros avaliam que a proposta atual seja ‘elevada’ diante da realidade do clube, os empresários querem valorizar o arqueiro de 25 anos e fazem ‘jogo duro’ na negociação. 

Tal divergência, segundo o presidente do Sport, Yuri Romão, é motivada pelo fato dos representantes de Mailson estarem aguardando uma proposta do exterior pelo atleta.

“Essa questão de Mailson, eu atribuo muito ao fato dos empresários estarem querendo uma negociação. Para o atleta, estão esperando até o último dia da janela uma proposta de fora, que não está chegando. A grande verdade é essa. A proposta não chega e eles estão aguardando. Botaram uma proposta de renovação que não condiz com a realidade do clube nem com a posição que o Sport exerce hoje na Série B”. 

“Ou seja, para postergar a renovação. Devo conversar ainda hoje com Augusto Carreras, procurar o atleta ainda nesta semana para entender o que ele quer. Quero ouvir do atleta o que ele deseja, porque infelizmente a gente não pode esperar”, contou o mandatário rubro-negro. 

O vínculo entre o arqueiro rubro-negro e o Sport expira no dia 31 de dezembro deste ano. A partir de julho, o atleta de 25 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube que deseja tê-lo no plantel. Em contato com a reportagem, um dos empresários do jogador, Fabrício Souza, garantiu que tal cenário não é cogitado pelos representantes do atleta, embora haja equipes interessadas na sua contratação.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário