GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2022

SPORT - RENOVAÇÃO DE MAILSON

Empresário e Sport negam interesse do São Paulo em Mailson, e renovação avança para um desfecho

"Acredito que teremos um adiantamento grande ainda nesta semana", apontou o presidente do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Segundo o presidente rubro-negro, Yuri Romão, negociação pode chegar a um final ainda nesta semana, selando a permanência do goleiro


Mailson não deve trocar a Ilha do Retiro pelo Morumbi. Ouvidos pela reportagem tanto o presidente do Sport, Yuri Romão, quanto o empresário do goleiro, Fabrício Souza, asseguraram que o São Paulo não tem negociações abertas, ou sequer teria demonstrado interesse em contar com o jogador de 25 anos. Prata da casa leonina, Mailson tem contrato até o final da temporada e despertou interesse de outros clubes, mas não do Tricolor Paulista. “Não tem nada”, relataram.

Mais que isso, a negociação pela renovação do contrato está em estágio avançado, e deve ter um desfecho ainda nesta semana. Em viagem ao exterior, Yuri Romão retorna ao Recife nesta terça-feira (29), quando deve tratar diretamente sobre a assinatura com o jogador.

“Estamos conversando e avançando (com a renovação). Estou voltando amanhã para Recife e acredito que teremos um adiantamento grande ainda nesta semana, ou quem sabe até o desfecho das negociações”, revelou. 

Da mesma forma, Fabrício Souza endossou o discurso e ainda que em breve contato com a reportagem, garantiu que Mailson segue “sim” em negociação com o Sport pela extensão do vínculo contratual, para seguir na Ilha.

A informação sobre uma suposta negociação com o São Paulo foi divulgada na última segunda pelo repórter Gabriel Sá, da Rádio Jovem Pan de São Paulo. Procurado pela reportagem, o presidente do São Paulo, Julio Casares, não atendeu às ligações, mas também negou o caso em entrevista ao repórter Jorge Nicola, no portal Yahoo! Esportes.

No último dia 16, Fabrício Souza havia revelado ao Esportes DP que, embora Mailson tivesse a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos, tal medida não seria adotada pelos seus representantas. "Muitos clubes nos procuram. Mas a gente tem a intenção de que, se por acaso ele sair (do Sport), que seja com a negociação do jogador. Se por acaso alguém vier, que tenha que acertar com o Sport", apontou naquela ocasião.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário