GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de junho de 2022

SPORT - RETORNANDO A ARGENTINA

Sport anuncia saída do volante Nicolás Watson; atleta retorna ao Instituto Córdoba-ARG

Atleta esteve em campo em três oportunidades com a camisa do Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Argentino foi o primeiro gringo contratado para esta temporada, mas não vingou

Sem jogar há quatro meses, o volante Nicolás Watson não é mais jogador do Sport. O atleta argentino pediu desligamento do clube e foi atendido pela diretoria rubro-negra. O meio campista foi indicação do então técnico leonino Gustavo Florentín e chegou à Ilha do Retiro no final de 2021. 

Através das suas redes sociais, o clube agradeceu pelos serviços prestados e anunciou o retorno do jogador ao Instituto AC Córdoba-ARG. 

O atleta foi o primeiro entre os cinco estrangeiros que chegariam ao Sport este ano. Em uma época de extrema dificuldade financeira, o clube apostou no mercado sul-americano, seguindo o conhecimento e a experiência de Florentín.

Durante sua curta passagem pelo Sport, Watson atuou em apenas três oportunidades, todas pelo Campeonato Pernambucano. Estreou contra o Sete de Setembro, e esteve em campo contra Retrô e Caruaru City, esta, sua última partida pelo Leão, no dia 10 de fevereiro. De la pra cá, foi relacionado para outros jogos, mas não foi utilizado. O volante não marcou gols e distribuiu uma assistência. 

Agora, Watson volta ao seu país para atuar no único clube da carreira, além do Sport. No Instituto Córdoba-ARG, esteve entre 2018 e 2021, até vestir a camisa rubro-negra. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário