GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de junho de 2022

SPORT - REUNIÃO IMPORTANTE

Após nova derrota, César terá reunião com Lisca para falar sobre 'necessidades' do Sport

César Lucena comandou o Sport interinamente contra o Cruzeiro. (Foto: Divulgação/Sport)


O novo treinador se apresenta nesta quarta-feira (29) para iniciar os trabalhos no clube


Lisca desembarca nesta quarta-feira (29) no Recife para iniciar os trabalhos como novo técnico do Sport. Apesar da comemoração de ambas as partes pela conclusão do negócio, o treinador não terá vida fácil para tentar corrigir os erros da equipe que vem numa fase ruim na Série B do Campeonato Brasileiro que aumentou ainda mais com a derrota de virada para o Cruzeiro, nesta terça-feira (28).

O Leão não vence há cinco jogos e tem uma sequência de uma vitória nas últimas oito partidas. Cenário que se agrava ainda mais pela equipe ter produzido chances de gol em vários desses confrontos, mas acabaram sendo desperdiçadas devido a baixa qualidade técnica dos jogadores ofensivos.

Diante dessa realidade, o técnico interino César Lucena confirmou que tem uma reunião marcada com Lisca para esta quarta e que nela serão passadas todas as informações do futebol do Sport para que sejam corrigidos os principais erros presentes na equipe desde o início da temporada.

“Com certeza o professor Lisca tem acompanhado nossa equipe. Ele é um cara que estuda muito futebol, está acompanhando todas as competições e vai ver os nossos treinos. Amanhã tem uma reunião, vou conversar com ele junto com o staff e passar todas as informações possíveis para ele. Durante a semana vamos falar sobre as necessidades. Ele também vai ver algumas coisas que precisa e vamos trocar essa ideia”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário