GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

SPORT - SUB-17

Ewerthon parabeniza conquistas do sub-17 do Sport na Copa do Brasil

Ewerthon é cria da categoria de base do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O lateral-direito rubro-negro é um dos atletas formados na categoria de base do clube


A ótima campanha do Sub-17 do Sport na Copa do Brasil vem recebendo os devidos reconhecimentos não só da diretoria e da torcida do clube, mas como também os atletas profissionais da equipe rubro-negra. Como por exemplo, o lateral-direito Ewerthon. 

Formado na categoria de base do clube, as conquistas dos pratas da casa rubro-negro também tem um gostinho especial para o jogador que já está no elenco profissional há mais de dois anos. Por isso, Ewerthon exaltou a campanha do Sub-17 que é muito importante para os jovens atletas.

“Eu acompanho os meninos e venho parabenizá-los pela campanha que estão fazendo, porque foi o Corinthians e o Cruzeiro que eles jogaram. Não são equipes fáceis de ganhar e eles demonstraram que o Sport é um time grande. A gente do profissional passamos e damos os parabéns para eles e isso ajuda muito. Eles notam que se os profissionais estão olhando, é uma motivação a mais e eu acho isso muito legal das duas partes. Eu parabenizo eles pela campanha que estão fazendo e, se Deus quiser, vão chegar até a final”, disse Ewerthon.

Na atual edição da Copa do Brasil Sub-17, o Sport já venceu o Corinthians e o Cruzeiro e atualmente está nas semifinais da competição, onde vai enfrentar o Palmeiras. Partida que estava marcada para essa quinta-feira (2), mas foi adiada para a próxima segunda-feira (6), às 15h, na Ilha do Retiro, devido a marcação do confronto dos profissionais contra a Ponte Preta para o mesmo dia.

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário