GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

SPORT - VALORIZANDO A GAROTADA

Sport renova contrato com atacante Flávio até 2024

Flávio teve um bom início de ano com dois gols em três jogos. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


O prata da casa já marcou dois gols em 2022


Apesar de ainda estar no meio do ano e com uma competição inteira pela frente, o Sport já começou a pensar nos próximos anos e nesta terça-feira (31) aconteceu a confirmação da renovação de contrato com o atacante Flávio, de 21 anos, formado na categoria de base, por mais dois anos 

Agora, o atleta possui vínculo com o Leão até o dia 31 de maio de 2024. Flávio tem como objetivo se consolidar entre os jogadores constantemente utilizados no elenco profissional e na atual temporada, inclusive, foi o ano em que mais foi utilizado desde quando deixou de integrar a equipe de base.

Até o momento, Flávio disputou dez partidas pela equipe marcando dois gols contra o Vera Cruz e o Caruaru City, ambas pelo Campeonato Pernambucano. O jogador também teve a oportunidade de disputar confrontos pela Copa do Nordeste e Série B, mas acabou sendo preterido em várias oportunidades devido a concorrência na posição de centroavante, já que o Sport possui Búfalo, Kayke e Rodrigão, que está encerrando seu contrato hoje.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário