GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de junho de 2022

SPORT - VOLTOU A JOGAR

Após nove jogos sem ser relacionado, Blás volta a defender o Sport e agradece a Dal Pozzo: 'Estava me preparando'

A última partida de Blás Cáceres foi contra o Guarani. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A torcida vinha sendo constantemente cobrando que o volante fosse relacionado para os jogos da equipe


Após o presidente do Sport confirmar um desentendimento de Blás Cáceres com o técnico Gilmar Dal Pozzo, questionando o motivo de não ser utilizado nos jogos da equipe, o volante paraguaio foi relacionado pela primeira vez desde a 5ª rodada e voltou a defender a camisa rubro-negra no empate em 0 a 0 com o Brusque, neste sábado (25), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi acionado por volta dos 41 minutos do segundo tempo e foi um dos principais nomes da partida na reta final de jogo como peça chave na criação de duas chances de gols para o time do Sport e por inflamar a torcida rubro-negra nos últimos minutos do confronto.

Após a partida, o jogador comemorou o seu retorno aos gramados após mais de dois meses afastado das relações para as partidas e agradeceu ao técnico Dal Pozzo por estar preparando sua volta por ainda não estar totalmente adaptado à cidade.

“Acho que fizemos um grande jogo hoje. Buscamos por todos os lados. O gol não quis chegar e quero agradecer imensamente ao torcedor pelo carinho. Sou novo (na cidade) e está me custando um pouquinho. Espero que eles compreendam isso e agradecer também o professor que estava me preparando nesse tempo. Agora eu voltei e estou muito contente por isso”, disse Blás Cáceres em entrevista para o Premiere FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário