GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de junho de 2022

SPORT - ZAGA BEM POSTADA

Zagueiro do Sport exalta solidez defensiva e comemora volta à Ilha do Retiro: "Nossa casa"

Fábio Alemão só disputou uma partida nesta Série B. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Fábio Alemão será titular na zaga da equipe rubro-negra ao lado de Sabino


O técnico Gilmar Dal Pozzo já confirmou a entrada do zagueiro Fábio Alemão na vaga do capitão Rafael Thyere e o defensor tem um compromisso de manter a solidez defensiva que o Sport tem desde a temporada passada. A dupla de zaga rubro-negra será formada com Sabino.

“Desde quando eu cheguei eu sempre vi uma equipe muito forte defensivamente. Eu fico feliz do último jogo que eu joguei de não ter tomado gol e vamos fazer de tudo para manter o que vem sendo bem feito, que é a parte defensiva. Destaco também que o ataque tem nos ajudado muito nessa parte defensiva e agora a gente tem que tentar ajudar também o ataque para ficar muito forte ofensivamente”, disse Alemão.

“O importante é falar do equilíbrio da equipe, onde todos marcam e todos procuram jogar. Acho que estamos no caminho certo. É seguir trabalhando e treinando para buscar a vitória que vai ser importante para a nossa sequência”, completou.

Para a partida contra o Brusque, que acontece no próximo sábado (25), às 18h30, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, vai marcar o retorno do Sport para a Ilha do Retiro, após quase dois meses. Situação que foi comemorada pelo zagueiro Fábio Alemão.

“Eu gosto muito de jogar na Ilha. Claro que tivemos que jogar na Arena, mas a Ilha é nossa casa, é casa do Sport, fico muito feliz de estar entrando nessa partida e poder tá jogando lá e principalmente contar com o apoio do torcedor. Fora de casa, a gente viu a força da nossa torcida, foi lá nos Aflitos e nos apoiou muito e isso é muito importante para nós”, afirmou.

“Espero que nesse jogo em casa, junto com o apoio da torcida, estamos com uma expectativa muito boa de fazer uma grande partida e esperamos que, todos unidos e em busca do mesmo objetivo, a gente consiga essa vitória que vai nos dar um grande passo para sequência do campeonato”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário