GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de julho de 2022

ACIDENTE

Explosão causada por vazamento de gás deixa quatro feridos em Água Fria

Um clarão amarelo formado pela explosão tomou conta do local. (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Neste domingo (24), uma explosão causada por vazamento de botijão de gás deixou quatro pessoas feridas, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu na rua São Sebastião por volta das 16h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas um homem de 35 anos teve queimaduras no rosto, braços e tórax. Sendo socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Seu nome não foi divulgado, enquanto as outras duas vitimas, dois homens de 28 e 49 anos, foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também encaminhados ao HR. A quarta vítima recusou ser levado para unidade de saúde, relatou o Samu.
 
A explosão proporcionou grandes chamas que pode ser vistas na rua, proporcionando um forte barulho, juntamente com fumaça saindo imóvel. Homens entraram no local, retiraram alguns objetos, entre eles é um gás de cozinha. Logo após, um clarão amarelo se formou na explosão, tomou conta do local. Em seguida houve a chegada do Corpo de bombeiros ao local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário