GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

CHUVA OU MEDO DS RUAS ?

Lula deixa de fazer ato em praça e culpa previsão do tempo

Ex-presidiário Lula Foto: EFE/André Coelho


Assessoria do petista justificou que previsão de chuva fez com que local de agenda em Pernambuco fosse alterada



A equipe de campanha do ex-presidente Lula (PT) decidiu remanejar um evento do petista que aconteceria em uma praça no Recife, capital de Pernambuco, e transferiu a agenda para uma casa de eventos em Olinda, na Região Metropolitana da capital pernambucana. O motivo, de acordo com a assessoria do ex-presidente, seria a previsão do tempo para a próxima quinta-feira (21).

Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe de Lula informou que, por causa da previsão de chuva para a região, o ato que estava marcado para iniciar às 17h na Praça do Carmo, localizada na região Central do Recife, acabou sendo transferido para o Classic Hall, casa de eventos que fica entre Olinda e Recife.

Ainda segundo a assessoria do ex-presidente, Lula estará em Pernambuco na quarta (20) e quinta (21), quando participa de atos públicos nas cidades de Serra Talhada, Garanhuns e Recife. Em Garanhuns, a agenda do ex-presidente está marcada para a quarta às 9h. Já em Serra Talhada, o compromisso do petista está previsto para ocorrer também na quarta, às 17h.


Paulo Moura 


Um comentário:

  1. Pela primeira vez eu vejo um ladrão condenado ser candidato a presidente!

    ResponderExcluir