GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de julho de 2022

DATENA COM COVID -19

Mesmo com vacinação completa, Datena é internado com Covid

Apresentador José Luiz Datena irá concorrer ao Senado Foto: Band/Kelly Fuzaro


Apresentador foi internado neste domingo no hospital Sírio-libanês, em São Paulo



Diagnosticado com Covid-19, o apresentador José Luiz Datena foi internado neste domingo (10) no hospital Sírio-libanês, em São Paulo. Por meio de suas redes sociais, o jornalista confirmou aos seguidores que a internação foi necessária após ele sentir os sintomas do coronavírus.

Na publicação, Datena fez questão de ressaltar que não apenas tomou as quatros doses da vacina, como também tem o costume de usar máscara, mesmo o uso não sendo mais obrigatório no estado de São Paulo.

– Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina! – escreveu.

O âncora do Brasil Urgente ainda elogiou a equipe médica que o atendeu.

– Melhores médicos, entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde – concluiu.

Recentemente, José Luiz Datena desistiu de concorrer ao Senado por São Paulo. Filiado ao PSC, o apresentador iria compor a chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato que tem a chancela de Jair Bolsonaro.

Gabriel Mansur 

Nenhum comentário:

Postar um comentário