GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de julho de 2022

DOMINGO DE CICLOFREVO

Ciclofaixa de Turismo e Lazer passa a contar, a partir deste domingo (17), com dois novos trechos

Ciclofrevo - Foto: Dondinho/PCR


Para divulgar os novos percursos, este domingo terá Ciclofrevo, DJ 440 e trios de forró pé de serra



A Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife passa a contar, a partir deste domingo (17), com dois novos trechos. Esses percursos irão conectar as rotas existentes aos Mercados Públicos da Boa Vista e Encruzilhada, sempre aos domingos e feriados nacionais, quando é executado o projeto na capital pernambucana das 7h às 16h.

Uma das novidades é uma alteração na Rota Central da Ciclofaixa de Turismo e Lazer. Agora os ciclistas que estiverem pedalando pela Rua Manoel Borba serão conduzidos a passar pela Rua Gervásio Pires, tendo a opção de entrar na Rua de Santa Cruz, onde fica o Mercado da Boa Vista, ou seguir pela Rua José de Alencar.



Já na Rota Norte, a novidade é que, a partir deste domingo, os ciclistas poderão continuar pedalando pela Avenida João de Barros, agora ligada à Rua Doutor José Maria, acessando a entrada do Mercado da Encruzilhada.

Música

Para divulgar os novos trajetos, a a Ciclofrevo - cilcistas passistas - estará nos trechos Marco Zero - Mercado da Boa Vista e Jaqueira - Mercado da Encruzilhada, das 10h às 11h.

Nos dois mercados, das 11h ao meio-dia,  haverá mais música - no da Boa Vista, o som ficará por conta do DJ 440 e do Trio de Forró Pé de Serra Beberibe. Já no Mercado da Encruzilhada, o Trio de Forró Pé de Serra É Com Você Que Eu Vou vai comandar a trilha sonora

Por Benira Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário