GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de julho de 2022

FALSOS POLICIAIS

PC investiga trio suspeito de usar distintivos da Polícia Federal para furtar flat em Boa Viagem

Delegacia de Boa Viagem - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


De acordo com a corporação, as vítimas procuraram a delegacia do bairro para denunciar a investida, que ocorreu nessa terça-feira (12)



A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga três suspeitos de se identificarem como policiais federais para entrarem e furtarem um flat em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

De acordo com a corporação, as vítimas - duas mulheres de 35 e 36 anos, e um homem de 25 anos -, moradores do local, procuraram a delegacia do bairro para denunciar a investida, que ocorreu nessa terça-feira (12).

Aos policiais, os moradores do imóvel informaram que estavam no apartamento quando um dos criminosos, um homem de idade não informada, bateu na porta, perguntando se os amigos dele estavam lá. 

Em seguida, de acordo com depoimento das vítimas, outros dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, de idades não informadas, empurraram a porta, forçando a entrada no flat.

Aos moradores, o trio, que estava em posse de distintivos da Polícia Federal, informou que era membro da segurança pública e que iria revistar o local.

Ao final da ação, os criminosos levaram celulares e pertences das vítimas, informando que os objetos passariam por análise.

De acordo com a PCPE, as diligências continuam até o total esclarecimento do caso.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário