GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de julho de 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL

Janeiro de Grandes Espetáculos abre inscrições para 29ª edição

Teatro de Santa Isabel  - Foto: Andréa Rego Barros


Festival está marcado para acontecer entre os dias 10 de janeiro e 3 de fevereiro



Interessados em participar da 29ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE) – Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco que integra o calendário cultural de Pernambuco e acontecerá entre os dias 10 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023 – podem efetuar a inscrição a partir desta quarta-feira (27) no site do www.janeirodegrandesespetaculos.com. Podem inscrever-se grupos e artistas pernambucanos.

Serão ofertadas 15 vagas nas categorias Teatro Adulto, Teatro para Infância e Juventude, Dança, Música e Circo. Os projetos para o JGE – realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco ( Apacepe) - serão avaliados por uma Comissão de Seleção formada por representantes das artes do Estado.

A bailarina Cláudia São Bento, o músico Geraldo Maia e as atrizes Fabiana Pirro e Sônia Bierbard, integram a Comissão, sob coordenação de Didha Pereira e com participação da Gerência de Programação do Janeiro, composta por Paulo de Castro (produtor do festival) e Paulo de Pontes (ator e produtor). 

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de agosto e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Serviço
Inscrições para o 29º Janeiro de Grandes Espetáculos
De 27 de julho a 17 de agosto, no site www.janeirodegrandesespetaculos.com

Por Germana Macambira

Nenhum comentário:

Postar um comentário