GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de julho de 2022

LAMENTANDO A MORTE DO FILHO DO JORNALISTA

Bolsonaro lamenta morte do filho de José Maria Trindade

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR


"Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda", disse o presidente da República



No início da noite desta quarta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte do médico José Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. O profissional trabalhava para o Samu em Brasília e tinha 27 anos.

Em sua mensagem de condolências, o chefe do Executivo afirmou que não pode “nem imaginar a dor dessa perda”. Ele escreveu que pede a Deus que dê forças aos familiares e amigos do médico.

– Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus que acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos – escreveu Bolsonaro.

José Vitor Trindade morreu nesta quarta.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o filho do jornalista sofreu um acidente enquanto estava voltando de um resgate, na última sexta (2). A ambulância do Samu em que Vitor estava com um paciente bateu em um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia BR-060.

O jovem médico passou os últimos dias internado em estado grave, e não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário