GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de julho de 2022

MOBILIDADE

Uber Black chega ao Recife nesta sexta-feira (8); entenda categoria exclusiva de viagens

Viagem da Uber - Foto: Divulgação/Uber


Nova opção busca proporcionar experiência mais exclusiva aos usuários



Uma das categorias mais desejadas da Uber, como cita a própria empresa, o Uber Black chega nesta sexta-feira (8) ao Recife. A nova opção busca proporcionar experiência mais exclusiva aos usuários.

Os clientes da plataforma poderão se locomover em veículos mais luxuosos conduzidos apenas por motoristas com ótimas avaliações feitas por outros usuários. O Uber Black também busca oferecer uma nova oportunidade de ganhos aos motoristas da região. 

“O Uber Black é o modo mais exclusivo de deixar o carro em casa e andar pela cidade com a mesma tranquilidade oferecida pela plataforma da Uber, adicionando ainda mais conforto. A ideia dessa categoria sempre foi oferecer uma experiência excelente do começo ao fim, por isso, estamos expandindo para mais lugares”, explica a diretora-geral da Uber no Brasil, Silvia Penna.

O Uber Black oferta viagens exclusivas em veículos de alto nível, de acordo com a empresa. Primeira a ser criada entre as categorias da Uber, a Black possui carros tipo sedan, tais como Toyota Corolla, Ford Fusion, Volkswagen Jetta e outros. Todos os veículos desta categoria possuem bancos de couro.

Além do Recife, o Uber Black desembarca também nesta quinta-feira em Salvador e Campinas. A categoria já estava disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Motoristas

Os motoristas parceiros que quiserem dirigir nessa categoria precisam cumprir alguns requisitos: 
- ter realizado pelo menos 100 viagens com a Uber (usando qualquer categoria, exceto Uber Flash)
- manter a média de avaliações dos usuários acima de 4,85 estrelas.

Os carros precisam ter quatro portas e idade veicular de no máximo sete anos. Ou seja, em 2022, são aceitos carros fabricados de 2015 em diante.

A lista de cores aceitas foi ampliada para incluir mais cores neutras. Em todas as cidades com Uber Black, são aceitos carros nas cores: preto, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco.

Por Tecnologia e Games


Nenhum comentário:

Postar um comentário