GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de julho de 2022

MODA NORDESTE

Em Caruaru, 8ª edição da Moda Nordeste deverá movimentar cerca de R$ 50 milhões

Evento deverá reunir cerca de 300 expositores (Armando Lima/Divulgação)

Reunindo cerca de 300 expositores, a 8ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios acontecerá entre os dias 19 e 21 de julho no Polo Comercial de Caruaru, no Agreste do estado. O evento, que acontece duas vezes ao ano, deverá movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios e reunir um público de mais de 1.500 pessoas. 

De acordo com a Comissão Organizadora, a feira, que é direcionada ao setor de acessórios, como o de calçados, bolsas e similares, deverá contar com quase quatrocentas marcas nacionais e internacionais que estarão distribuídas em estandes que variam, entre 12 e 100 metros quadrados.

Nesta edição, a feira seguirá contando com o aplicativo @chamauzeh, através do qual os expositores poderão solicitar a coleta dos materiais recicláveis. "A proposta é que os expositores façam o descarte de tudo que for produzido de lixo de forma correta", informou Sílvia Furtado, que integra a Comissão Organizadora da Moda Nordeste.

Além disso, os cuidados com relação ao coronavírus também serão mantidos. "Mesmo com a retomada econômica, continuaremos adotando os protocolos de segurança e de higiene para garantir proteção dos expositores e do público contra a Covid-19", afirmou a organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário