GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2022

NÁUTICO - ADMITINDO SITUAÇÃO COMPLICADA

Elano admite situação complicada no Náutico, mas diz que não é de 'pular do barco'

Elano acumulou a segunda derrota à frente do comando do Náutico (Foto: Tiago Caldas/Náutico)


O treinador lamentou os gols sofridos e apontou que os jogadores precisam corrigir os erros, bem como evoluir na parte psicológica


O Náutico conseguiu segurar o Bahia até os 25 minutos do segundo tempo, mas novamente voltou a falhar na bola parada. Após sofrer o primeiro gol, o time alvirrubro se desestabilizou em campo e não conseguiu jogar mais. O Tricolor de Aço aproveitou as oportunidades e aplicou um 3 a 0 no placar. O técnico Elano lamentou os gols sofridos e apontou que os jogadores precisam corrigir os erros, bem como evoluir na parte psicológica devido ao cenário negativo na Série B.

“É sempre difícil enfrentar o Bahia aqui, em qualquer situação. A gente sabe que não fizemos um jogo ruim, mas quando estamos nessa situação e sofremos um gol da maneira que sofremos, há uma pressão muito grande. Tivemos oportunidades, mas cometemos erros e temos que corrigir. Competimos mais no jogo de hoje, foi um ponto positivo, mas tomamos três gols depois dos 25 minutos de jogo”, lamentou o técnico Elano após o jogo.

Elano chegou ao Náutico há uma semana e apesar do pouco tempo de clube, disse estar ciente da dificuldade. No entanto, o treinador disse que vai “até o fim” ao lado dos jogadores. Eu sabia que a missão não seria fácil. Eu como treinador continuo a frente do elenco, temos que nos motivar para reerguer. Amanhã é um novo dia e bola para frente. Já disse a eles que vou até o fim a não ser que eles não queiram. Mas não pulo do barco. A missão é dura”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário