GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de julho de 2022

NÁUTICO - AGRADECIMENTO

Ovacionado pela torcida, Jean Carlos se emociona e agradece o Náutico após vitória

Meio-campista do Náutico foi peça essencial do triunfo do sábado (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meio-campista tem uma proposta do Esteghlal, do Irã, em mãos


Além da vitória com autoridade, o jogo diante do Novorizontino pode representar ao Náutico uma despedida capaz de emocionar o mais estático torcedor alvirrubro. Jean Carlos, o ‘Mágico’ camisa 10 dos Aflitos, pode deixar o clube que, em três anos, o tornou ídolo. E, na noite deste sábado (2), após 90 minutos impecáveis dentro de campo, o meio-campista de 30 anos não conseguiu conter as lágrimas e concedeu uma entrevista emocionante.

“Não é segredo para ninguém que tem. Nada concreto, mas eu não poderia deixar de agradecer. São três anos muito bons aqui. Acho que teve erros, mas muito mais conquistas. Independente do que acontecer, eu e minha família sempre seremos gratos a esse clube”.

“Não sei ainda o que vai acontecer, mas sem dúvidas o Náutico é responsável por tudo que me tornei. O respeito que consegui e tudo isso que está acontecendo, eu devo ao Náutico”, disse Jean Carlos à Rede Globo.

Emocionado, o camisa 10 do Timbu foi ovacionado pela torcida alvirrubra. Tanto quando o locutor dos Aflitos leu seu nome na escalação como quando Jean passou pelo túnel que dá acesso aos vestiários: as milhares de pessoas presentes cantaram e aplaudiram de pé o Mágico.

“Fica aqui meu agradecimento. Clube que eu passei a amar demais. Não sei o que vai acontecer, mas não poderia deixar de agradecer a essa torcida. O carinho que teve comigo é especial demais”.

“Sem dúvida, se acontecer, é um até logo. Tenho 15 anos de carreira, mas três anos aqui, é minha história no futebol. Esse carinho todo foi tudo aqui. Esse clube está no meu coração e da minha família para sempre”, concluiu Jean Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário