GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de julho de 2022

NÁUTICO - CONTRATANDO CENTROAVANTE

Náutico fica perto de acertar contratação do atacante Jonathas Jesus

Atacante estava no Odisha, da Índia (Foto: Reprodução/Instagram)


Jogador tem passagens por diversos clubes europeus e estava no Odisha, da Índia


Após se reforçar com os volantes Souza e Jobson, o Náutico está encaminhando um acerto com o centroavante Jonathas Jesus, de 33 anos. O jogador estava no Odisha, da Índia, e pode ser o novo reforço do Timbu para a sequência da Série B. 

Para estrear pela equipe pernambucana, o atacante terá que aguardar a janela de transferências ser aberta, no próximo dia 18, além de ter seu nome publicado no BID da CBF. A posição de centroavante é uma das mais carentes no elenco do Náutico, e a diretoria busca um nome para vestir a camisa 9.

O clube alvirrubro deve anunciar o atleta até o final desta semana. O avançado foi revelado no Cruzeiro e saiu cedo do Brasil. Pela Europa, atuou primeiro no Alkmaar-HOL e depois no Brescia, Pescara, Torino e Latira, todos da Itália. Em 2014, Jonathas chegou ao Elche-ESP e marcou 14 gols no Campeonato Espanhol. 

Depois de passagens pelo Real Sociedad-ESP, Rubin Kazan-RUS e Hannover-96, da Alemanha, o jogador desembarcou no Brasil para defender o Corinthians, mas não teve sucesso e fez apenas um gol em nove partidas.

Antes de ir para o Odisha, o atacante vestiu a camisa do Hatta Club, dos Emirados Árabes. Em seu último clube, Odisha, Jonathas balançou as redes oito vezes e deu quatro assistências em 16 jogos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário