GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de julho de 2022

NÁUTICO - DESABAFANDO

Roberto Fernandes desabafa sobre pressão no Náutico e faz paralelo com Fortaleza

Treinador do Náutico foi enfático na resposta da coletiva (Foto: Tiago Caldas/CNC)


'Será que o treinador do Fortaleza ainda estaria no cargo se o Fortaleza fosse no Recife?', questionou o comandante alvirrubro após o 3 a 1


Após cinco jogos, o Náutico voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. E de uma maneira especial: quebrou o jejum de dois meses sem vencer em casa e o tabu de quatro meses sem anotar três gols num jogo. O ‘rompimento’ dessas marcas veio diante de pressão em relação ao trabalho de Roberto Fernandes, que, após o triunfo do sábado, desabafou.

“Em relação à pressão, a gente fica muito triste em relação a algumas coisas do futebol. Onde se permanecem culturalmente alimentada em determinadas situações. Será que o treinador do Fortaleza ainda estaria no cargo se o Fortaleza fosse no Recife? O que deixa a gente chateado é quando não existe uma compreensão da situação de momento”. 

“Mas faz parte do ciclo e eu procuro realmente não perder tempo com isso. Essa pressão sinto muito no olhar das pessoas que me cercam. Porque se sair desse raio, não é uma coisa que fico focado”, disse o treinador alvirrubro na coletiva de imprensa.

Com o resultado, o Náutico se afasta da zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Embora a rodada esteja incompleta, o Timbu chega à 15ª colocação, com três pontos a mais em relação ao CSA, primeiro time no Z4. Após dois jogos no Recife, os alvirrubros viajam para Porto Alegre e visitam, na próxima sexta-feira (8), o Grêmio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário