GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de julho de 2022

NÁUTICO - DESPEDIDA DOS AFLITOS

Atletas do Náutico se despedem de Juninho Carpina, que irá para o futebol do Chipre

Meio-campista realizou, ao todo, 33 partidas pelo Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jovem de 22 anos já viajou com destino ao país europeu


Sensação do time sub-20 do Náutico durante a temporada de 2020, Juninho Carpina deixou, neste domingo (3), o Recife com destino à Europa. Pouco aproveitado no plantel principal do Timbu, o meio-campista formado no CT Wilson Campos está viajando para o Mediterrâeno para assinar com um clube do Chipre. Com a saída do jovem, alguns atletas alvirrubros, como Thassio e Carlão, já se despediram dele. 

Nesta temporada, Juninho Carpina entrou em campo 20 vezes pelo Náutico. Apesar disso, a minutagem do atleta é muito baixa: são, em média, 40 minutos no gramado por partida. No tempo em que esteve atuando, foram seis participações em gols. Sendo cinco tentos e uma assistência - com exceção de um gol na Copa do Nordeste, os restantes foram no Pernambucano.

Ao todo, pelo profissional do Timbu, foram 33 partidas. A passagem de Juninho Carpina começou como uma ‘sensação’ após a conquista dos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste da categoria sub-20 pelo Náutico. No profissional, no entanto, não ‘decolou’ e sofreu com pouco espaço.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário