GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

NÁUTICO - DETECTOU FRAGILIDADE

Mais uma vez como interino, Dudu Capixaba admite fragilidade do Náutico na bola parada: 'fazer essas correções'

Timbu tem levado muitos gols de bola parada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu vem sofrendo muitos gols pelo alto; auxiliar técnico projetou trabalho emocional para time conseguir uma vitória contra a Ponte Preta


Sem ter acertado com o substituto de Roberto Fernandes, o Náutico será comandado mais uma vez pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba. Contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, o profissional do clube ficará na área técnica mesmo que a diretoria anuncie antes do jogo um novo treinador. Mesmo sem muito tempo de descanso desde a derrota do último domingo, diante da Chape, o interino já definiu que a bola aérea é o principal problema a ser resolvido.

“A gente vai fazer um trabalho tático, passar umas informações, os pontos fortes deles, trabalhar em cima da nossa estratégia para parar algumas situações e botar em prática nosso trabalho. Trabalhar um pouco mais essa bola parada, fazer essas correções e surpreender o adversário”.

O confronto da próxima rodada vai marcar o reencontro do Náutico com Hélio dos Anjos, ex-técnico alvirrubro. Dudu, inclusive, era um dos auxiliares do comandante no início da temporada. Apesar de ter feito apenas um treinamento antes do embate, o auxiliar do Timbu confessou que o que vai pesar mais é a parte emocional.

“A gente conhece as características dos nossos atletas. É trabalhar a parte psicológica desses atletas, motivar eles, e também a gente conhece o perfil que está do outro lado, tanto o professor Hélio dos Anjos como o Guilherme, que trabalharam tanto tempo aqui. O dia a dia nosso é muito bom”.

Enquanto isso, a diretoria do clube corre para anunciar um novo treinador o mais rápido possível. O principal favorito é Eduardo Baptista, que já trabalhou em Pernambuco em 2014, quando treinou o Sport. Por outro lado, o nome de Elano ganhou força nesta terça-feira, e o ex-jogador também está sendo especulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário