GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de julho de 2022

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO

Richard Franco e Djavan não treinam e devem ser desfalques no Náutico

Atletas serão reavaliados pelo departamento médico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volantes serão reavaliados pelo departamento médico antes da viagem para a Bahia


O Náutico continuou nesta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Bahia, na próxima sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Em mais um treino no estádio dos Aflitos, o time alvirrubro teve duas baixas. Os volantes Richard Franco e Djavan não trabalharam com o elenco e provavelmente ficarão de fora da partida. 

A equipe médica do Timbu irá reavaliar os atletas, mas a expectativa é de que não atuem, já que também ficaram de fora da atividade de terça-feira. O paraguaio sentiu dores na região posterior da coxa. Já Djavan foi vetado dos trabalhos por dores no púbis. O departamento médico preferiu ainda não descartar a participação no jogo, porém não há muita possibilidade.

Será a segunda vez que Djavan ficará ausente por lesão. O jogador retornou de uma lesão muscular no confronto contra a Ponte Preta, entretanto, no último sábado, diante do Londrina, já não foi relacionado. Por outro lado, Franco vinha sendo titular absoluto do Náutico com Roberto Fernandes e na estreia do técnico Elano. 

Com o desfalque da dupla, o atacante Geuvânio deve retornar ao time titular, formando o ataque com Jean Carlos e Kieza. A posição de primeiro volante, mas provavelmente no banco de reservas, será de Ralph, que volta de suspensão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário