GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

NÁUTICO - ESTREIA DE ELANO COM DESFALQUES

Ralph, Geuvânio e Djavan levam terceiro cartão amarelo e viram desfalques no Náutico

Atacante não atua contra o Londrina (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogadores não poderão atuar contra o Londrina, no próximo sábado


Apesar de ter a estreia do técnico Elano no próximo sábado, diante do Londrina, no estádio dos Aflitos, o Náutico terá mudanças forçadas na escalação. O volante Ralph, Djavan e o atacante Geuvânio foram advertidos com o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta e estão suspensos para a próxima rodada.

Com isso, sofrendo com vários desfalques no setor o volante Nascimento pode voltar a aparecer no time titular. Já no ataque, o novo treinador poderá optar por Pedro Vitor, Robinho ou até mudar o sistema tático e colocar mais um meio-campo.

A escolha por um time com mais jogadores na faixa central pode ser a possibilidade da estreia do volante Souza. O atleta até viajou para Campinas, mas não foi regularizado a tempo e deve ficar disponível para o próximo embate. Por outro lado, Jobson reestreiou com a camisa alvirrubra e foi o ponto positivo da derrota.

Outro que pode voltar é o meia Jean Carlos. O camisa 10 não atuou diante da Macaca, porque sentiu dores no joelho e foi poupado. Caso não haja nenhuma lesão, o “Mágico” deve jogar normalmente contra o Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário