GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de julho de 2022

NÁUTICO - FORA DO JOGO

Por saída encaminhada, técnico confirma ausência de Rhaldney no próximo jogo do Náutico

Volante está perto de um acerto com o Atlético-GO (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador deve se transferir para o Atlético-GO, mesmo destino de Camutanga


O próximo compromisso do Náutico será um dos mais difíceis nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O clube terá um embate contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada. A delegação viajou nesta quarta-feira, no início da tarde, e contou com um desfalque. O volante Rhaldney, que está perto de acertar sua saída para o Atlético-GO, permaneceu no Recife e deve oficializar seu acerto nos próximos dias.

“Deu uma acelerada nas tratativas que vem tendo. Ele não viaja. É até possível que na nossa volta ele já não esteja com o nosso grupo. O Rhaldney é uma coisa para dentro do país. Fecha agora no final do ano (contrato), e daqui a pouco ele está livre para fechar um pré-contrato, aí o Náutico não receberia uma compensação financeira. O interesse é mútuo para que seja feita uma negociação”.

Anteriormente, o jovem formado nas categorias de base do clube alvirrubro esteve em uma negociação com o Qarabag, do Azerbaijão, porém o negócio não se concretizou por alguns detalhes. A vontade do jogador era de uma transferência para uma maior valorização. Já a diretoria do Timbu quer negociar o meio-campo para conseguir uma compensação financeira, porque Rhaldney já pode assinar um pré-contrato com outra equipe desde o dia 1º.

Além de Rhaldney, Ralph, Djavan, Wellington e Júnior Tavares, vetados pelo departamento médico, não foram relacionados para o confronto desta sexta-feira. Os atacantes Niltinho e Amarildo foram para Porto Alegre, entretanto vêm sentindo dores musculares e são dúvidas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário