GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de julho de 2022

NÁUTICO - JOBSON CONTRATADO

Após 'novela', Náutico acerta contratação do volante Jobson

Volante atuou no Timbu entre 2017 e 2018 (Foto: Léo Lemos/CNC)


Jogador virá por empréstimo e com parte dos salários pago pelo Timbu


Com a proximidade da abertura da janela de transferências, no próximo dia 18, o Náutico vem se reforçando para a sequência da Série B. Depois de ter avançado na negociação e ter esbarrado em detalhes, o clube alvirrubro conseguiu acertar com o Santos a contratação do volante Jobson, que atuou no time pernambucano entre 2017 e 2018.

As tratativas frearam após o Timbu querer que o Peixe pagasse o salário integral do atleta, porém a equipe santista não se agradou com a condição. O jogador chegou a se despedir do time nas redes sociais, mas não conseguiu o acerto. Agora, o Náutico deve pagar uma porcentagem do que Jobson recebe. 

Após ter boas atuações em 2020 no Santos, participando de 36 partidas, o volante teve uma grave lesão no joelho na temporada passada e perdeu espaço no elenco. Em 2021, entrou em campo apenas uma vez. Já neste ano, o atleta atuou três vezes, a última delas em março. 

Pelo Náutico, Jobson fez 34 partidas e balançou as redes em três oportunidades. O jogador foi o autor do segundo gol do título do Campeonato Pernambucano de 2018, contra o Central. O volante deixou o Timbu depois de ter sido adquirido pelo Red Bull Brasil, e chegou ao Santos em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário